« Home | Eu quero amar amar perdidamente Amar só po... » | As minhas traduções e eu » | Amor é um arder, que se não sente;É ferida, que dó... » | O Lado Fatal » | Está aqui a Raquel que não me deixa mentir: ando ... » | Te arrebataram o cavalo de madeira Isso não import... » | que me perdoem ... » | Picolli Appuntamenti di viaggio » | Escreve! Sou árabe e o meu bilhete de identidade é... » | Véspera de viagem, campaínha... Não me sobreavisem... » 

21 setembro 2006 

MEINE GEHEIMNIS BOX






















" Eu tenho uma caixa, ela guarda segredos.
Segredos que só eu sei.
Um dia hei de abri-la, para que o mundo sobreviva
e os fantasmas adormeçam ...em paz."

Criação, direção, interpretação e produção : João Roberto de Souza Première : junho de 1996 - Bühne unterm Dach - Kaiserslautern - Deutschland

talvez adormeçam em paz. Ou talvez soltemos todos os fantasmas e aprendamos a conviver com eles. Parece mais realista.
Beijo e muito, muito obrigado pelos comentários imerecidos.

Enviar um comentário