Pela Tai
Fotografia de © Corvacorax
Recebi há 10 minutos uma mensagem da Cris. Estava feliz, pediu-me para vos dizer que
"a medula da Tai já está a querer funcionar. Estava a dormir, serena, o que não fazia há 3 semanas".
Passaram dez minutos... e veio a informação que existe um grande abcesso e uma bactéria até agora não descoberta,portanto não se sabe ainda que antibiótico usar. E voltaram as dores. E o pânico: a Tai é uma menina informada e tem 23 anos.
A Cris pede-me para que eu reze. E eu não sei rezar. Dirigir-me a vós, meus queridos, é a única prece que conheço e em que acredito.
Pela Tai eu vou pedir a Deus que a ajude a vencer e tenho a certeza que VENCERÁ.
Beijinhos,
Milú
Posted by Anónimo | outubro 13, 2006 12:39 da manhã
Minha querida amiga, a primeira parte da noticia encheu-me de felicidade, mas... Tenho sofrido muito na vida, mas não concebo titas, que uma jovem com 23 anos, com uma vida à frente e estar numa cama assim a sofrer....
Crê, que o eu ter estado 11 anos sem andar, dos 9 aos 20 anos, nos primeiros 4 anos numa cama a desformar os meus ossinhos tenros, mesmo assim.........
Não concebo, repito, não concebo que uma jovem nessa idade esteja a sofrer desta maneira.
Vou pedir nas minhas orações a Deus que mesmo me tendo dado uma vida de tortura, fez-me muitas graças.
Que me conceda mais uma graça, de alguém que não conheço, mas desde à uns meses que oiço a falar dela, já lhe quero bem.
Cristo não vai consentir que a Susana sofra mais e lhe dê a graça de a curar. Estou convicto, que tudo se vai arranjar.
Perdoa-me minha amiga, por me alongar, foi para te dizer que enquanto houver vida, terá que haver Esperança de vida e a Susana vai viver. AMEN.
uM BEIJO.
ZezinhoMota
P.S. - Queria acrescentar que em Nov de 2000 fui operado na HUC (Hospitais da Universidade de Coimbra) pelo sr Prof Manuel Antunes a um ANEURISMA.
Seria ida sem volta, mas a minha vontade de viver (é muito importante o pensamento positivo) com a categoria do professor e a sua equipa, estou aqui curado.
É este o meu pensamento positivo e a juventude da Susana e a sua vontade de viver que conjuntamente com todos que a rodeiam; vai sair vitoriosa desta batalha dificil, mas não impossivel de a vencer.
Creio convictamente pela cura desta minha amiguinha.
Bjnhs
ZezinhoMota
Posted by Unknown | outubro 13, 2006 1:03 da manhã
Nas minhas "conversas" com o meu Santo Padroeiro, peço todos os dias por quem precisa. Tenho pedido especialmente pela Tai, que ela tenha força e coragem para vencer.
Um beijo grande
Posted by Menina Marota | outubro 13, 2006 6:12 da tarde