« Home | ó pá ohje tou msesmo cotente! memo asim cotente, t... » | A nossa bela TAI - BOAS NOTÍCIAS! » | Pela Tai » | Pela Tai » | Vai tudo correr pelo melhor! » | Amélia dos olhos doces, Quem é que te trouxe gráv... » | MEINE GEHEIMNIS BOX » | Eu quero amar amar perdidamente Amar só po... » | As minhas traduções e eu » | Amor é um arder, que se não sente;É ferida, que dó... » 

16 outubro 2006 

que me perdoem ....



















À minha Titas Mai Nitas

Tinha dito,
em jeito atabalhoado
que havia arrumado a palavra.
Mas vi-te usá-la com tal cuidado
que me escondi no silêncio.
Não te zangues,
nem deixes de me olhar
como só tu fazes,
com esses olhos juvenis,
ouso dizer, de criança,
de menina de tranças...



Olhei-te
enquanto a embalavas.
De ti,
guardo o aroma
este cheiro doce que me viste roubar
do ninho onde cuidas as palavras bonitas.
Mas não me basta,
sabes que não!
Por isso corro,
escondo-me aqui,
o mais próximo de que sou capaz,
para te poder ver,
sem que me vejas.



Não te escrevo...
Não sei escrever cartas de amor,
pois que te disse que não pegaria mais nas palavras.



Maternas as tuas mãos
Maternos os teus braços
Maternos teus beijos, teus sorrisos,
Maternas até tuas lágrimas,
quando por mim choras,
querendo por tudo tirar-me do caminho,
as palavras feias em que agora pego...



Tu és tão bonita!
Comovem-se os meus dedos,
soluçam,
embarga-se-lhes a voz
a ponto de não conseguirem responder-te!



Pudesse eu escrever uma carta de amor!...
Pudesse eu embalar-te até que adormecesses!...
Pudesse eu, e, ao aroma que guardo de ti,
juntava uma cor, um olhar,
esse teu, que sei de cor!
Traria três palavras bonitas,
dessas que alimentas
sempre que me mimas.
Pudesse eu,
e faria uma frase
para ir por depois, de novo
No parapeito do teu abraço.



Mas eu vou
devagarinho...
Sem que me vejas, eu vou!
Dorme, meu anjo...
São tuas, mas vou usá-las,
fazê-las minhas,
só por um instante,
suficiente para te dar uma espécie de flor.



Quando acordares,
promete que olharás a janela
que saberás que fui eu que ta adornei
com um raminho feito de uma frase.
Voltarei sempre para cuidar dela,
Prometo-te!



Não sei escrever cartas de amor,
sabes que não,
mas esta frase é como se o fosse,
enquanto me escondi no silencio
para te olhar, sem que me visses:
E este:
Gosto de Ti,
Cor do que sinto
sempre que estou contigo
fica tão belo no teu regaço!

Ainda que alguém tenha dito que não sei amar, e, talvez não saiba... é esta a forma atabalhoada que encontro para te dizer que já és nossa, muito nossa e que não te perderemos por nada! Somos ricos por te ter e tornar-nos-iamos paupérrimos sem ti.
Porquê?
Porque sim, meu Amor de Mana!

Tua, Cris
Beijo na ponta do teu nariz e desta vez, o Mané que me perdoe, mas vai levar outro, também na ponta do nariz! ;-)

Preparem a autocaravana porque vai ser uma viagem maravilhosa!
Tudo ao molho e lá vamos nós agradecer ao nosso amigo Francesco!

Não resisti....
de lagrimita no olho e de rabinho a dar-a-dar que nem um cãozito, ó p'ra mim toda derretida...


(ainda andamos pr'aqui com a cabeça às voltas a pensar onde e como acomodaremos a 'pendura'.... lá terá de ser como dizes: todos ao molho e fé em San Francesco de Assisi)

MARAVILHOSO*, O POEMA E PALAVRAS DE MINHA *CRIS*!!!!
LINDO TUDO POR AQUI*, *TITAS*! E...GRATA POR SUA VISITA A MEU HUMILDE ESPACO!

_Pena que tenho de me nao poder juntar a *CARAVANA*! Mas... aceno ca' de lONGE ao *FRANCESCO* e, quem sabem *ELE* nao escuta as preces mal-alinhavadas, mas DA ALMA* desta pobre suplicante aqui deste lado ACENANDO COM O LENCO, A LAGRIMA E...O CORACAO!!!!_QUEM SABE!???
Deixo UM ABRACO*, PARA SI* e PARA CRIS*, SU* e restante FAMILIA!!!!
_ESTOU ACENANDO COM O LENCO!!!!
Heloisa
***********

Vocês vão adondi?
Olhamestas!!!
Beijocas e um sorriso :)

"Se forem para fora cá dentro" aproveitem: soube que a tmn lançou uma campanha que diz que só se paga o 1º minuto de conversa pelo telemóvel, a seguir é de borla. Já fui ao site e parece que é mesmo isso. Vão aqui: http://www.tmn.pt/portal/site/tmn/menuitem.40878487a671ab2b192e0344751056a0/?vgnextoid=078dbf2a0e65e010VgnVCM1000005401650aRCRD

Vai ser só falar.
Acho que eles não estão bem a ver a repercursão disto!
:)

Obrigada, Gonçalo. Já fui ao site e já aderi!

É uma belíssima promoção!

vamos pagar promessas, repórter...
onde achas que vamos? são só 3 000 kmetrozitos para lá e 3 000 para cá....

(uma é também por ti)

Já percebi... creio.
Agradeço a que está "por minha conta".
Do fundo do coração.
Um beijinho

Enviar um comentário