« Home | A nossa bela TAI - BOAS NOTÍCIAS! » | Pela Tai » | Pela Tai » | Vai tudo correr pelo melhor! » | Amélia dos olhos doces, Quem é que te trouxe gráv... » | MEINE GEHEIMNIS BOX » | Eu quero amar amar perdidamente Amar só po... » | As minhas traduções e eu » | Amor é um arder, que se não sente;É ferida, que dó... » | O Lado Fatal » 

14 outubro 2006 

ó pá ohje tou msesmo cotente! memo asim cotente, tas a ver, meu?
























ó pá, s'ele há ciosas qu'eu cá num gsto ´+e de desanpotar os mues amigos, é que naô gsoto memso! é uqe eu sei, pá eu sei msesmo, voce^s naão me dizem, msa eu sei, eu sei pá que voce^s já naõ vivem sem os mueus fanta´sticos e esspecatulares escritos, mas eu ohje, pá, taõ a ver ´pa, é cu fihlo dum real cabraô do proco preto tava bom comó caraiças e o tinto ó pá ueu nem vos digo nem vsos conto, pá e depiois fuiu pró Havana, taô a ver, men, ali com o mueu Che à frente, há ricoché, vai à tuaa ganda home, e vai mais um mojito... tuou aqiu uqe nen posso, mas eu amahnâ escervo, à ganda che ....alge´m me diz faxavor pra uqe lado é que fica a puta da nha cama?????

E como vocês já não passam sem o miminho mesical queu vos envio todas as madregadas, não será por eu ohje tar neste lindo estadio que voces vão ficar aguados, asim,
Um intrelúdio de fino recorte mesical

I LÁVIU TUNAITi
(Falcão/ Rodrigo Santoro/ Marcos Romera)


I love você
e sei que você
também love mim.
I love you..
E quero receber
o que você prometeu
only para eu.
Only for you...
Se não for assim,
é melhor para mim
ficar sem ver tu.
I need you...
Pois esse seu jeitin
me deixa doidin,
doidin for you
I love you...
I love you tonighti
tonight ... tonight
I love you tonighti
tonight ... tonight
I love you tonighti
tonight ... tonight
I love you tumatchi
I love seu corpinho
I love seu umbiguinho
I love seu pézinho
I love seus cabelinho
I love seu pescocinho
and I love seu buchinho.
chuchuchurá...
I love seu rostinho
I love seu suvaquinho
I love seu olhinhos
I love sua bochechinha
I love sua bundinha
and I love you todinha
I love you...
I love you tonighti
tonight . tonight
I love you tonighti
tonight ... tonight
I love you tonight
tonight ... tonighti
I love you tumatchi

Titas do meu coração doce e querida amiga, obrigada por seres linda maravilhosa, por teres um coração tão grande que este mundo por muito grande que seja não consegue abraçar. Obriga meu amor querida do meu coração, por seres como és, felizmente que te encontrei. Doce e não canso de te chamar maravilhosa, minha querida mulher bonita em todos os aspectos és fantástica maravilhosa e um doce de pessoa.

Olha, o que eu me ri com este teu texto. :)
Beijinhos grandes amiga.

Titas, tu bebeste de mais e a Adryka passou-se.
Para um sábado à noite não está mal.
And I love you todinha... não será muito?
Ok, I love you tadinha, bebe menos, sim?
Beijinhos.

Ó Titas, tu sabes aquela canção que a modos é axim....

"Cartas de amor, quem as não tem
Cartas de amor, pedaços de dor
Sentidas de alguém
Cartas de amor
Andorinhas
Que num vai-vem
Levam bem
Saudades minhas
Cartas de amor, quem as não tem

Porém de ti
Nem sequer uma carta de amor
Uma carta vulgar recebi
P'ra acalmar minha dor
Nem mesmo assim
Eu p'ra ti não deixei de escrever
Pois bem sabes que tu, para mim,
És todo o meu viver.2

... mas axim cantada com aquela voz arrastada de quem já bebeu uns brandes matinis, ai caraças que não são martinis, são taylor's ou será porto ferreira?
Olha agora não ma lembro, mas conheces a canção, não conheces?
Atão bora lá a cantar...

Cartas de amorrrr, quem as não temmm
Cartas de amorrrr, pedaços de dorrrr
Sentidas de alguémmmm
Cartas de amorrrrr

lá lá lálá....

Olha senão cantamos bem!!! ahahahah

Tás passada minha!!!! eheheheh

É mêmo assim, o fado é que enduca e o vinho é que enstrói.
Vê lá se à próxima convidas. Tá aqui um home de secura e essa ganda maluca a aviar abramaxes até à exaustão; tavas com medo que acabassem não?
Olha vou aviar-me dum abramax dos meus, asim ca modos pra calmar a o citress, que é um derivado dos citrinos.
Boa noite

Eu cá bebo um Porto a isso. Nada de bejecas aloiradas ou de caipiras manhosas. Eu cá vou mesmo é no Porto. Adoça-nos a voz e empastela-nos os sentidos, além da cor, no copo, ser esteticamente mais apelativa. Há nele um pouco de sangue e um toque de xisto, de que nos apercebemos até ao momento do pangue de souco e do xoque de tisto... fase em que nada mais é demasiado relevante e a vida apura de si outra bonomia.

E não sendo muito desgraçada a escolha, nem deixa ressaca. Já quanto ao fígado, estamos conversados: quando chegar à altura das iscas à portuguesa, a tessitura que o Porto lhe conferiu fará dele paladar dos deuses... Haja quem nos coma, saboreando!

Olha, agora,
Guronsan!...

bom, por esta altura do campenato o efeito ja deve ter passado....
mas voc<~es andaram a 2tomar" o quê"? hein?
É smp bom saber....
bjocas.
Luz e paz

Enviar um comentário