« Home | » | A Arte de Bem Escrever » | VOTAR É PRECISO » | VOTAR É PRECISO » | VOTAR É PRECISO » | Ana, 14 anos, morta pela 'boa' lei"A história pass... » | Direito ao disparate » | "Dificuldade de governar1Todos os dias os ministro... » | ----- Original Message ----- From: ....To: TitasSe... » | "L'Alliance pour la Planète" lança o apelo que ser... » 

14 fevereiro 2007 

O Amor é Lindo e Simples












Sobretudo quando o nosso prato favorito é favas com chouriço !




Mas o amor pode ainda ser mais mais lindo
e mais simples. Sobretudo quando a nossa
actividade preferida é o ... estou no ir(clicando em PORQUÊ?)


Valha-nos Deus!

Isto deveria ser um email, mas falhou... ?X/

Há quanto tempo não nos falamos, hein... Como estão as coisas aí na terrinha? Tens novidades?

Vi que o resultado do referendo sobre o aborto foi o "Sim", e concordo. Acredito que o resultado esteja dentro da realidade portuguesa.

Não sei se você soube, mas aqui no Rio de Janeiro, um garoto de 6 anos morreu ao ser arrastado por um veículo por 7km, pendurado pelo cinto de segurança. O carro foi roubado em um semáforo e os bandidos retiraram a mãe e a irmã do garoto. Ao tentar soltar o filho do banco de trás, os bandidos arrancaram com o carro e deixaram o menino pendurado. As partes do corpo foram desprendendo-se durante o trajeto. Este crime chocou muito a população, e aqui no Rio, a população está em pé de guerra com a bandidagem. Muitos assaltantes têm sido linchados.

Fora isso, este ano estou me preparando para ingressar na Marinha brasileira. Se passar no concurso morarei um ano no estado de Pernambuco, na Escola de aprendizes-marinheiros. Estou bastante animado. Meu namoro vai bem. Dia 26 farei 9 meses de relacionamento. O nome dela é Monique, e é uma menina de ouro.

Estou me preparando para o carnaval, mas não vou comemorar muito, vou aproveitar esta época para descansar.

Aguardo notícias.

Beijos de além-mar.

Raphael Nery.

Favas com chouriço...nham, nham!
Bj

Enviar um comentário