« Home | Cantemos Zeca Afonso » | Resposta à carta de 20 do corrente... » | Para quem diz que só publico poucas vergonhas » | Olha, minha querida Cris, eu bem que gostaria de t... » | Somos nósSomos a vida escrita nos muros,confundido... » | "Mamã, posso levar o teu carro hoje? 'Bigada, Mãe.... » | Minha querida Raquel,Não sei como agradecer-te po... » | Raríssimas no Estádio da Luz a 12 de Fevereiro.. » 

24 fevereiro 2006 


Nasci a 26 de Maio de 1995 ás 10,30 da manhã.
Sou do signo Gémeos. Adoro desporto.
Pratico artes Marciais.
Sou cinto castanho de Taekwondo.
Sou federada e ando em competição.
Já ganhei duas medalhas em combates...




Dread, minha querida e linda menina,

Sabes, meu amor, há gente que nasce, mas não é gente como nós, é anjo. O teu pai era assim, um anjo. Veio à terra plantar uma semente, o que é preciso, para que este mundo não se torne feio, mas continue belo, e depois partiu de novo para o céu. A semente és tu, minha querida. E o teu papá vive em ti, contigo, mas tem de estar no céu, lá em cima, porque tem de olhar por todos os meninos e meninas deste mundo. Digo-te um segredo, minha linda Dread: de todos os meninos e meninas por quem ele olha, tu és a sua preferida. Ele está sempre contigo!

Para ti, meu tesouro, um beijo da tua amiguinha
titas


Nota de rodapé:Acho-te muito parecida com a tua tia.

A Adriana é uma criança muito querida e vai ficar babada com esta tua referência.
Mas ela merece.
Mas não acho que ela seja nada parecida com a tia. Não sei onde foste buscar essa semelhança...
Beijinhos querida amiga e bom fim-de-semana.

Titas amiga tu não existes estou a chorar convulsivamente, és maravilhosa, a minha sobrinha (Adriana)Dread vai ficar maravilhada, sabes ela é apesar de feliz uma menina com um semblante muito triste. Contra o que o Nilson disse é muito parecida comigo só eu na versão loira. Querida a morte do meu irmão tirou um pouco de sorriso dos meus lábios, mas a princesa dele vive comigo.Ela sabe quem tu és eu tenho as tuas fotos e ela gosta de saber e conhecer as minhas amigas.
Sabe que gosto muito mesmo muito de ti e ficou muito feliz quando tomaste a posição de me defender na altura do email.
Obrigada, não tenho palavras para te dizer o que vai no meu peito.
Beijinhos querida

O Nilson é amigo dela já falaram um com o outro.

Não virei aqui dizer nada que perturbe esse enlevo em que estais. Permanecei, pois, deixando-me apenas usufruir ou sentir o embalo de afectos entre pessoas que se gostam...

Que mais não fosse, já seria consolo bastante no quotidiano empedernido.

Beijos.

Que a "Dead" tenha tudo de bom na sua vida, que os "Anjos" velem pela sua segurança, pela sua felicidade. Que o seu sorriso seja sempre um Sol de Primavera, que o Portugal de amanhã seja tão limpído como a agua cristalina para que o possa viver livre e feliz.
Um beijinho para ti, amiguinha pekinina, um dos meus sorrisos que seja como um Pensamento positivo pela tua vida fora.
Parabéns por hoje (porque existes) e felicidades para sempre.
Para ti TITAS vai a minha enorme admiração por ti, são pessoas como tu que me dão vontade de viver e ser feliz, para mim ser feliz é sinónimo de sorrir, sorrir, sorrir, como se fosse um canteiro de flores a desabrochar.
Um beijo para ti.
ZezinhoMota

Obrigada por pôres uma foto minha .
O teu comentário é muito bonito.
beijinhos:)

continua a visitar o meu blog.
beijinhos

Um bonito post Titas. beijinhos às 3.

Minha querida tenho um convite no crepúsculo para ti :) não aceito um não como resposta. Beijokas mulher querida

amei vir até aqui
mas tenho de ler tudinho lentamente
mil jocas maradas

Linda , imensamente dotada....
A filha que eu gostaria de ter podido ter.

Beijos para as duas,
BShell

Obrigado por tudo, és um Anjo, a página da dread encheu-me de alegria.
Beijocas minha linda

Só tenho uma palavra: obrigada.

À Adriana, por nos mostrar que ainda é possível acreditar. Por ser a menina linda que é por fora e por dentro.

E a ti, mana Titas. Por seres única. E porque gosto muito de ti, ora!

E para as duas, um beijinho doce e emocionado.

uma mrnina adorável. Tmb visitei/visito o seu blog. Merece. Para ti e toods, grávida-filha; sogra da filha. netos e toda a compª um óptimo f.s. Boletim metereológico: anorte do país faz frio (como diz alguem de forma muito exagerada): um frio glacial. prtt; faz frio e está um dia divino d eluz e azul. Bjs de luz e paz amiga.

Adriana é um doce de menina

um beijinho especial para ela


lena

Enviar um comentário