« Home | Cristiano Ronaldo, 30 milhões de euros por ano, ca... » | A principal razão por que o Papa vem a Portugal » | O 25 de Abril e eu » | Francisco Canais Rocha » | Somos nósSomos a vida escrita nos muros,confundido... » | Pensei-te gataTocou-me tua ternuraProtecção de doi... » | Dia de NatalHoje é dia de era bom.É dia de passar ... » | Cartas ao Pai Natal » | Como dar a queca perfeita » | Faciamo le corna afinchè la crisi se ne vada presto » 

02 julho 2010 

'Tou com uma neura!




O pé partido faz-me sentir numa prisão de alta segurança; a cirurgia ao maxilar inferior obriga-me (nestes últimos 2 meses) a comer papinhas e batidos....

Olho para o Feijões e vejo um coelho



e até a minha Missy já me parece um frango



Face a tudo isto, esta, a minha atitude actual face à vida

ahhhh, esqueci-me: os 3 buracos que tenho na barriga, consequência da recente operação à vesícula, impedem-me de vestir biquini......
fosgasssssse!

e 25 483 (não foi engano de zeros, são mesmo vinte e cinco mil) de IRS para pagar (se tivesse sabido, não valia a pena ter vendido a casa)

Titas.

Não sabia dos teus problemas de saúde, espero que te recomponhas rápidamente.

Obrigado pela tua visita é um privilégio.

As melhoras.

Bom fim de semana.

Bjnhs do ZezinhoMota

Kredo!!!
Já foste à bruxa, quero dizer, a um bruxo 5 estrelas? Tem de ser muito eficiente para todos os azares que tens passado.
E queixo-me eu de ter avarias constantes no computador...
Espero que todo esse "enguiço" passe e que, com toda a força, mantenhas o bom humor.
Uma bjoka grande e uma flor desta tua amiga

Tadinha...
Mas não sei se acredite em ti. Talvez estejas a brincar apenas.
Mas, se for verdade, boa recuperação.
Um beijo.

PS: uns amigos da onça clicaram no "denunciar abuso". Já reclamei, mas têm 4 ou 5 milhões em fila de espera.
Mas a minha vez há-de chegar...

Estás melhor?
Tinham-me dito que vaso ruim não quebra...
Bom fim de semana.
Beijos.

Realmente é só desgraceiras! Mas ao pé da minha até são trocos!!! Enfim!
Que saudades meu deu ver a Missy e ir com ela para o fresquinho que aqui continua uma caloraça do caraças.
E o gato também está lindo.
Beijos
TD

Enviar um comentário