« Home | Fénix » | "PORQUE HÁ PESSOAS RARAS COM NECESSIDADES RARAS" » | Salazar - O grande português? » | Alto! Não faças movimentos bruscos. Isto é um assa... » | Porque o dia da poesia é todos dias » | Aviso para mulheres que costumam almoçar sozinhas » | Vezes a fio passava por Zaragoza. Ela lá, eu na au... » | Para ti, Mulher » | Piccolli Appuntamenti di Viaggio Assisi Tenho um f... » | Zeca Afonso » 

13 abril 2007 

Parabéns!



















Felicidades, Afilhada do meu coração !



















Adoro-te, minha querida Rah!

Aiiii madrinha, assim tenho um infarto do miocárdio e pluftttt morro!!!!!!!!
=)
mas que homenagem mais linda!!!!!
nem sei o que dizer.. estou aqui boba.. o Dan está ao meu lado rindo, ele não tem blog mas fica aqui olhando o que estou fazendo (fiscalizando) rsrsrsrs
Tmb ele adorou a homenagem e agradece com beijos morenos!
Obrigada querida madrinha e amiga, vc está comigo há tanto tempo e permanece.
Um dia irei visitá-la e noutro irei recebê-la na minha cidade do sol, tenho certeza.
no meu coração tu já moras!!!!!
beijos Raelma e Danilo
=)

Enviar um comentário