« Home | Pelo filho que tem, parabéns, MÃEMÃE!PARABÉNS PELO... » | As minhas idiossincrasias. Hoje deu-me para pensar... » | Sois Bem Vindos » | a beleza das causas; as causas da beleza Aos Meus ... » | Dia de AnosCom que então caiu na asneira De fazer ... » | Vamos receber os campeões de madrugada » | Porque hoje é dia 8, a minha homenagem a uma Mulhe... » | "Brokeback Mountain" - O filmePara quem não viu o ... » | "O GATO NA PAISAGEM" » | » 

26 março 2006 

Sofrida, de ti me visto





















"Incapaz de escrever uma linha, hoje.
Dói-me a alma, e o pensamento é um navio perdido em mar de bruma.
Incapaz de me nortear, de sequer me aguentar, erecta, neste chão donde brotei como uma árvore.
O que é que tenho?
Quem é que me fez mal?"

[in A Personagem]
Maria Ondina Braga

Deixa de fumar essas merdas, que passa. hehehe

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! » » »

Enviar um comentário